Portal Caparaó - Supermercados Paxá realiza confraternização com os colaboradores
Economia

Supermercados Paxá realiza confraternização com os colaboradores

20/01/2017 - Atualizado em 21/01/2017 13h58

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu no último final de semana (15/01), a confraternização anual Paxá Supermercados. O evento foi realizado no espaço ‘Manancial Festas e Eventos’, e reuniu cerca 450 pessoas, entre colaboradores, familiares e convidados. Além de ser uma forma de agradecimento aos colaboradores por seu desempenho e dedicação, o evento priorizou a promoção social e humana.

De acordo com o empresário Paulo César “Paxá”, este é um momento de comemoração e planejamento. “Nos reunimos aqui para comemorar a superação de um ano difícil, e 2016, foi realmente o ano das superações, estarmos aqui já nos torna vencedores. Isso graças ao trabalho, ao esforço de cada um de vocês, pois com o trabalho em conjunto e a união de todos podemos cada vez mais superar os desafios”, disse Paxá.
 
O empresário destacou ainda os objetivos para este ano que se inicia. Segundo Paxá, o aprendizado adquirido no decorrer dos anos é fundamental para o desenvolvimento do grupo. “Estamos iniciando 2017 com a certeza de que teremos muito trabalho pela frente e com a ajuda de Deus, juntos estaremos novamente no final deste período comemorando mais uma vitória”.
 
Logo após o momento de Ação de Graças pelas bênçãos recebidas foi servido um almoço para todos os presentes sob a organização do Buffet Delma Festas. Ao final foi realizado um sorteio de vários prêmios para os colaboradores.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.