Portal Caparaó - Inaugurada a Le Charme Atelier em Manhuaçu
Geral

Inaugurada a Le Charme Atelier em Manhuaçu

20/01/2017 - Atualizado em 22/01/2017 12h45

MANHUAÇU (MG) - A Le Charme Atelier foi inaugurado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Coqueiro, próximo ao Clube das Mães, em Manhuaçu.

Especializada em maquiagem, a Le Charme Atelier tem uma linha completa das marcas nacionais reconhecidas pela qualidade, como a Vult,  Dailus, Ricosti; e ainda trabalha com a linha de produtos internacionais, como a Maybelline, Revlon e L'Oréal.

Além das opções em maquiagem, a loja oferece ainda diversos produtos e acessórios de beleza.

Outra excelente novidade é que Le Charme Atelier ainda oferece serviços de embelezamento facial, maquiagem, design de sobrancelhas, depilação facial com linha, micropigmentaçao fio a fio, penteados e outros.

Conheça a nova loja, Le Charme Atelier. Faça uma visita e veja as excelentes novidades do segmento de beleza e maquiagem.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.