Portal Caparaó - Furto de sacas de café em Manhuaçuzinho
Segurança

Furto de sacas de café em Manhuaçuzinho

21/01/2017

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar registrou furto de sacas de café na região do córrego Manhuaçuzinho, durante a madrugada do dia 11/01.

Pelo que foi apurado, ladrões invadiram a propriedade rural e furtaram café tipo catação "rapa" que estavam acondicionados em aproximadamente 50 sacas reaproveitadas. Após ser beneficiada, a quantidade daria em torno de seis sacas de café limpo.

O café estava armazenado dentro de uma residência desocupada, a qual possui uma porta de madeira frágil nos fundos e que fica com a chave na tranca. Os infratores conseguiram forçar a porta e abrir uma fresta a qual lhes proporcionou condições de alcançar a chave e destrancar o imóvel e, após o furto, trancá-la novamente.

Ao seguir os rastros na lavoura de café que cerca o imóvel, a vítima chegou ao local onde o café foi embarcado - próximo a estrada e aproximadamente 200 metros da residência. Havia marcas de pneu provavelmente um caminhão pequeno, várias pegadas e resto do café furtado.

Apesar do registro, não há suspeita.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.