Portal Caparaó - Homem é preso com arma em Padre Fialho
Segurança

Homem é preso com arma em Padre Fialho

23/01/2017 - Atualizado em 24/01/2017 07h17

MATIPÓ (MG) - Na madrugada deste sábado, 21/01, a Polícia Militar desencadeou operação policial que culminou com a prisão de Ananias Rosa Martins, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo no distrito de Padre Fialho, em Matipó.

O objetivo da operação policial era abordar menores contumazes na prática de crimes, bem como pessoas envolvidas em brigas no distrito.

Por volta das 1 horas, duas equipes do Tático Móvel avistaram Ananias em uma ponte. Ele é irmão de Elias – Lili – que sofreu tentativa de homicídio no distrito, alguns dias antes.

Durante a abordagem, a PM encontrou um revólver com cinco munições com Ananias. Ele disse que estava armado porque estava com medo de um adolescente, que é suspeito de tentar matar seu irmão Elias.

Foi encaminhado com a arma para a delegacia de Polícia Civil.

Homicídio Tentado.

Na terça-feira, de 17/01, o jovem tentou contra a vida de Elias Rosa Martins, (Lili). Ele chegou a atirar duas vezes, mas não acertou.

Após a tentativa, o menor ainda pegou o carro da vítima, levou para uma rua escura e colocou fogo. O veículo foi destruído pelas chamas.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.