Portal Caparaó - Quatro motos furtadas
Segurança

Quatro motos furtadas

23/01/2017

REDAÇÃO - Quatro motos foram furtadas no final de semana em Manhuaçu, Chalé e Simonésia.

MANHUAÇU

Em Manhuaçu, foi furtada na sexta-feira, 20/01, no bairro Alfa Sul, a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 ED, de cor vermelha, placa HEP-0717, em frente a sua residência do proprietário.

O furto foi notado no início da noite. O veículo havia sido estacionado por volta de 16h00.

A PM realizou rastreamento em bairros vizinhos, porém ate o momento sem êxito.

SIMONÉSIA

O proprietário da motocicleta Honda CG 125 Titan, cor Verde, Placa GYT-0228, acionou a PM depois que teve seu veículo roubado na noite da sexta-feira, 20/01.

Segundo ele, quando passava pela estrada do Córrego São Pedro, dois homens com camisas amarradas na cabeça cobrindo o rosto, ambos morenos e de estatura baixa,  trajando calça jeans, lhe abordaram armados. Foi levada a motocicleta, documentos e a quantia de 90 reais. A fuga aconteceu sentido São Simão do Rio Preto.

A PM continua em rastreamento.

Ainda em Simonésia foi levada a motocicleta Honda/CG 125 Today, cor preta, placa GRC-2660, no final da noite da sexta-feira, 20/01. O veículo estava estacionado no endereço onde comumente fica todas as noites.

Uma testemunha disse ter ouvido várias tentativas de se dar partida ao veículo, mas pensou ser o proprietário que estava no local que não possui câmeras de monitoramento. PM continua à procura do veículo.

CHALÉ

Uma motocicleta foi furtada na região de Penha do Coco, em Chalé, na noite de sábado, 21/01.

A vítima havia deixado a moto Honda/NXR 150 Bros ES, cor preta, placa HAG 9674/ Chalé/MG, estacionada do lado de fora do local onde trabalha, com a chave na ignição.

Ele contou aos policiais que viu um rapaz saindo na motocicleta, no entanto, como de costume, achou que fosse seu filho. Posteriormente deu por falta da motocicleta e não mais a encontrou.

Apesar do registro, a moto não foi localizada.

Luiz Nascimento / Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.