Portal Caparaó - Homem é preso com arma em carro
Segurança

Homem é preso com arma em carro

23/01/2017 - Atualizado em 24/01/2017 07h18

MUTUM (MG) - Durante patrulhamento pelo centro da cidade de Mutum, na sexta-feira, 20/01, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos em um veiculo Fiat Uno, em atitude suspeita.

Ao determinar a parada do veículo para realizar a abordagem, constataram que um dos ocupantes, o que estava no banco do carona abaixou-se no interior do Fiat Uno parecendo estar escondendo algo debaixo da poltrona do veículo.

Ao efetuar busca nos suspeitos, localizaram no interior de uma bolsa pertencente a Sebastião de Souza Pereira Junior, 33 anos uma cápsula deflagrada.

Ao realizar vistoria no interior do veículo, localizaram também debaixo do banco carona um revólver carregado com quatro balas. Sebastião assumiu ser o proprietário dela.

Ao ser questionado sobre sua atividade, condutor do veículo relatou aos militares que pretendia fazer cobranças juntamente com Sebastião para uma mercearia da cidade. O motorista estaria devendo ao comércio e assumiu o serviço de cobranças.

Foi recolhida uma nota promissória da mercearia que estava de pose do acusado Sebastião.

Sebastião de Souza Pereira Junior, 33 anos foi preso e encaminhado à delegacia com as testemunhas e os materiais apreendidos.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.