Portal Caparaó - Militar evita homicídio em Vilanova
Segurança

Militar evita homicídio em Vilanova

23/01/2017 - Atualizado em 24/01/2017 07h19

MANHUAÇU (MG) - Um policial militar conseguiu evitar uma tentativa de homicídio no distrito de Vilanova, em Manhuaçu, na noite de sábado, 21/01.

O policial estava de férias em casa, quando percebeu uma confusão entre uma mulher e um homem portando uma foice. Neste momento, o policial pegou sua arma de fogo e interveio na contenda.

Falando ao homem com a foice na mão que era policial, o militar mandou que ele abaixasse a foice. Ao contrário, o autor desferiu um golpe no ombro da mulher.

Como continuava ameaçando dar novos golpes, o policial atirou duas vezes e atingiu as pernas do autor.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu. O autor baleado caiu e foi desarmardo. Ele também foi socorrido e ficou internado.

Testemunhas contaram que o autor havia ameaçado mais pessoas na comunidade e estava muito agressivo. A arma do militar foi recolhida.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.