Portal Caparaó - Câmara de Luisburgo devolve mais de 50 mil reais para a prefeitura
Política

Câmara de Luisburgo devolve mais de 50 mil reais para a prefeitura

24/01/2017 - Atualizado em 24/01/2017 16h00

LUISBURGO (MG) - Os vereadores de Luisburgo devolveram 51 mil reais para a Prefeitura, durante reunião na sede do Legislativo, no início da tarde desta segunda-feira, 23/01.

O encontro foi conduzido pelo Presidente Geraldo Aparecido e contou com a presença de quatro vereadores, além da Polícia Militar, moradores, representantes de seguimentos da sociedade e comerciantes.

O cheque foi repassado ao Prefeito de Luisburgo, José Carlos, e o Presidente Geraldo sugeriu ao Poder Executivo que o dinheiro seja investido em segurança pública com a instalação de câmeras de segurança nas ruas da cidade. “Com esta devolução, pretendemos reforçar a segurança do nosso município. Estamos analisando se há possibilidade de instalar câmeras em várias ruas”, justificou Geraldo.

O Prefeito José Carlos comentou sobre a importância da devolução. “É uma satisfação muito grande poder estar reunido com o Legislativo. Esta é segunda parceria feita entre Poder Executivo e Legislativo e agora mais uma vez estamos recebemos este recurso e vamos investir em segurança pública. Em breve vamos inaugurar mais este serviço”, explicou José Carlos.

Reunião extraordinária

Nesta quarta-feira, 25/01, a Câmara de Luisburgo irá se reunir em sessão extraordinária a fim de analisar e votar projetos de lei.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.