Portal Caparaó - Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PC
Segurança

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PC

24/01/2017 - Atualizado em 24/01/2017 16h00

SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Santa Margarida, nesta segunda-feira, 23/01, efetuou a prisão em flagrante dos suspeitos Leandro da Silva Rocha, 20 anos, e Lucas Cordovil dos Santos, vulgo "Lucão", 30 anos, ambos moradores de Santa Margarida, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foram apreendidas 210 pedras de crack embaladas para comercialização; uma pedra de crack que se fracionada (picada) renderia mais 100 pedras; um tablete médio prensado de "maconha"; três embrulhos de plástico pequeno contendo 'cocaína"; uma balança de precisão digital pequena; três pacotes de plástico contendo em seu interior diversos saquinhos de chup-chup usados para embalar as drogas; um aparelho de telefone celular.

A investigação partiu dá iniciativa do Investigador de Polícia Civil Barone ao abordar os autores numa área de pastagem em local afastado visto que o autor "Lucão" já tinha registros policiais de envolvimento por tráfico.

Após sua prisão, Policiais Civis de Abre Campo e Matipó se deslocaram para apoio para finalizar a ocorrência no plantão da Delegacia Regional de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó - com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.