Portal Caparaó - â??Minas Beach Thermas Resort inaugura primeira fase
Entretenimento

â??Minas Beach Thermas Resort inaugura primeira fase

25/01/2017 - Atualizado em 26/01/2017 08h17

RAUL SOARES (MG) - Aconteceu no dia 17, a pré-inauguração do Minas Beach Thermas Resort em Raul Soares. A entrega da primeira etapa de obras foi marcada com shows e atrações especiais para os sócios do empreendimento.

O sócio proprietário, José Tassar Neto, salienta a importância do empreendimento para a região, tanto na geração de oportunidades de trabalho, como na possibilidade de oferecer uma atração especial para os mineiros e visitantes de todas as regiões do País.

PARQUE AQUÁTICO

O Minas Beach Thermas Resort é o sonho se transformando em realidade, um parque aquático que contempla atrações para todas as idades, garantindo o lazer, descanso e entretenimento de toda a família e amigos com muita segurança.

O parque aquático está sendo construído às margens da MG – 329 em uma área de mais de um milhão de metros quadrados.

De acordo com José Tassar Neto, as obras de construção de um dos maiores complexos turísticos de Minas estão em ritmo acelerado. A direção do empreendimento também demonstrou preocupação com os recursos hídricos, o projeto, devidamente aprovado pelos órgãos ambientais, prevê preservação de recursos hídricos, estação de tratamento de água e um plano elaborado para que não haja desperdício.

De acordo com José Tassar, foram “três anos de pesquisas, projetos, muita luta, dias exaustivos de trabalho, dedicação e valeu a pena!”

A primeira etapa já está sendo frequentada pelos sócios do parque aquático. Ela inclui o rio lento, piscina de ondas, tirolesa e outras atrações.

As obras continuam visando a construção do espaço completo do parque e todas as atrações previstas pelos empreendedores.

“Agradeço a Deus, a toda espiritualidade amiga e todos envolvidos direta e indiretamente neste projeto, pois mostraram que um sonho pode se tornar tangível, se você realmente acreditar! Paz e Luz!”, concluiu Tassar Neto.

Carlos Henrique Cruz - Fotos: Gustavo Theza Lopes / Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.