Portal Caparaó - Conheça os vencedores da Campanha de Natal da CDL
Economia

Conheça os vencedores da Campanha de Natal da CDL

30/01/2017 - Atualizado em 31/01/2017 06h54

ITABIRA (MG) - Aproximadamente 3,5 milhões de seladinhas concorreram aos sorteios da Campanha Natal da Felicidade, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em conjunto com 22 cidades. O evento, que aconteceu na noite deste sábado, 28 de janeiro, lotou a avenida Mauro Ribeiro Lage, em Itabira, reunindo os cupons das cidades participantes.

Dois sortudos de Itabira foram contemplados com dois veículos: Cristiano Viana, morador do bairro Eldorado e Jéssica. Os outros três carros foram para: Leandro Antônio Ponto, de São Domingos do Prata; Bernardo Eminy, de Nova Era; e  Anetina Maria da Conceição, de Governador Valadares.

Os veículos foram sorteados para os consumidores das CDLs das cidades de Caratinga, Carlos Chagas, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Aimorés, Mantena, Teófilo Otoni, Medina, Almenara, Manhuaçu, Águas Formosas, Ipanema, Virginópolis, Divinolândia de Minas, Ervália, Nanuque, Nova Era, João Monlevade, Rio Piracicaba, São Domingos do Prata e Belo Oriente.

O Presidente da CDL Manhuaçu, José Alves Aguiar, participou do encerramento da promoção. Uma mega estrutura foi montada para receber os cupons de toda a região. Um caminhão betoneira foi usado para misturar as seladinhas e facilitar o momento do sorteio, garantindo transparência total.

Com informações - Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.