Portal Caparaó - Ascon realiza curso sobre Simples Nacional
Economia

Ascon realiza curso sobre Simples Nacional

03/02/2017 - Atualizado em 03/02/2017 13h42

MANHUAÇU (MG) - A Ascon (Associação dos Contabilistas do Leste de Minas Gerais) realizou na última sexta-feira (27) o primeiro curso do ano, evidenciando o Simples Nacional: Obrigações quanto ao ICMS (com as Alterações da Lei Complementar n° 123/2006), com efeitos a partir de 2017. Profissionais de Manhuaçu e região participaram do treinamento, realizado no Campus Ilha de Excelência da Facig, no B. Coqueiro.

Ministrado pelo Especialista Dr. Júlio César dos Reis, o treinamento ocorreu durante todo o dia, entre 8h e 17h, e abordou informações precisas quanto aos procedimentos fiscais a serem observados e adotados pela atual legislação fiscal relativa ao Simples Nacional e suas operações.

O curso foi direcionado especialmente para contadores e advogados que atuam ou pretendem ingressar nas áreas preventiva, tributária e fiscal; chefes e assistentes de departamentos fiscais e contábeis, além de profissionais que trabalham em compras, vendas e faturamento.

Presidida pelo Contador Daniel Gerhard, a Ascon realiza diversos cursos e iniciativas visando o aperfeiçoamento técnico da classe contábil durante todo o ano, possibilitando aos profissionais da região a atualização constante de seus conhecimentos.

Thomaz Júnior 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.