Portal Caparaó - Unidade na Fé participa de programa da Rede Super
Entretenimento

Unidade na Fé participa de programa da Rede Super

04/02/2017 - Atualizado em 06/02/2017 00h23

BELO HORIZONTE (MG) - Nesta sexta-feira, 03/02, Ministério Unidade na Fé de Manhuaçu foi convidado para participar de um programa de televisão da Rede Super em Belo Horizonte.

O grupo, representado por Gilberto e Gustavo, esteve participando de uma entrevista que falou sobre a repercussão do ministério e curiosidades sobre a banda e seus participantes, também apresentando musicas autorais e regravações do seu primeiro trabalho - o CD Atraia-me.

Foi a primeira banda cristã da cidade a apresentar em um programa de televisão ao vivo, que é apresentado em mais de 180 países por sinal de tv e online.

Também esteve no programa o Administrador e Consultor Rodrigo Teixeira, também de Manhuaçu, lançando seu Livro 10 Passos para Excelência, que ajuda o leitor a passar por essa crise no nosso pais e como se sair bem no meio em que esta, no seu trabalho e vida profissional. 

Ainda neste final de semana tanto Rodrigo como a banda se apresentam no Seminário Ajustando o Foco, em Belo Horizonte.

Redação Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.