Portal Caparaó - Administrador Rodrigo Teixeira concede entrevista ao Variedades
Entretenimento

Administrador Rodrigo Teixeira concede entrevista ao Variedades

04/02/2017 - Atualizado em 06/02/2017 16h10

BELO HORIZONTE (MG) - Nesta sexta-feira, 03/02, o administrador e consultor Rodrigo Teixeira, foi convidado a participar do Programa de Variedades da Rede Super em Belo Horizonte para um entrevista onde compartilhou com os telespectadores como se preparar e alcançar o espaço no meio profissional.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, tanto o candidato a emprego como também quem já está inserido deve buscar qualificação contínua.

Na entrevista citou o livro publicado por ele, “10 Passos para a Excelência”, lançado em 2015 e que tem como objetivo preparar o leitor para vencer os desafios em processos seletivos e no ambiente de trabalho.

O livro auxilia na trajetória e seu desenvolvimento para atingir o sucesso profissional mostrando a importância de estar bem preparado para a conquista de uma oportunidade no mercado de trabalho. A obra traz conceitos próprios e aplicados de obras grandiosas de autores nacionais e estrangeiros. Mesmo antes de seu lançamento, mais de trezentos exemplares já tinham sido vendidos.

Uma banda de Manhuaçu, Unidade na Fé, liderada por Gustavo e Gilberto também participou e cantou músicas de autoria própria do CD “Atraia-me”.

Ainda neste final de semana tanto Rodrigo como a banda se apresentam no Seminário Ajustando o Foco, em Belo Horizonte.

Se você deseja crescer profissionalmente,  ter uma transformação em sua trajetória e adquirir conhecimento, não deixe de ler o livro “10 passos para a Excelência”.

Adquira também o seu exemplar pelos telefones (33) 3331 6287 / (33) 98411-9205 ou pela loja virtual: www.facebook.com/10passosparaaexcelencia

Portal Do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.