Portal Caparaó - Emily Green se destaca como modelo no Rio de Janeiro
Entretenimento

Emily Green se destaca como modelo no Rio de Janeiro

07/02/2017 - Atualizado em 08/02/2017 07h20

REDAÇÃO - Emily Green ou Emily Silvério do Carmo, essa linda garotinha com apenas 10 anos de idade vem se destacando no meio artístico após ter sido descoberta pela Agência Talento Top Brasil do renomado Fotógrafo e Publicitário Sérgio Aragão do Rio de Janeiro.

Emily Green é filha do casal  Willian Rodrigues do Carmo e  Micaela Silvério Januário do Carmo do Distrito de São Pedro do Avaí (Manhuaçu) e já está brilhando entre as modelos infantis da Agência Top Brasil.

Através de trabalhos publicitários realizados pela Agência Talento Top Brasil Emily Green já recebeu convites e propostas para representar campanhas publicitárias no Rio de Janeiro e na TV, a descoberta foi uma surpresa para os pais de Emily que apenas se propuseram a fazer um Book da filha em uma agência na cidade de Ipatinga - MG.

Dia 11 de Fevereiro de 2017, Ermily Green estará participando de um grande desfile “Anjinho feliz” a ser realizado no Rio de Janeiro, o desfile contará com a presença de atores e modelos e também dos maiores destaques da Agência Talento Top Brasil.

Com informações do Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.