Portal Caparaó - Homem cai de laje da antiga Copareal
Geral

Homem cai de laje da antiga Copareal

12/02/2017 - Atualizado em 12/02/2017 17h18

MANHUAÇU (MG) - Clodoaldo Florêncio, 42 anos, caiu do prédio da antiga Copareal, em Realeza, quando tentava averiguar a situação das caixas d’água que estão destampadas no terceiro andar do imóvel.

Segundo familiares, o local está abandonado e há risco de foco de dengue. Como ele reside nas proximidades do complexo com a esposa e três filhos, resolveu olhar o estado das caixas.

Clodoaldo perdeu o equilíbrio ao subir na laje dos banheiros do prédio anexo ao bloco de escritórios da antiga administração.

Sofreu uma queda de aproximadamente seis metros de altura, atingindo algumas telhas nesse trajeto antes mesmo de alcançar o solo.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro. Embora consciente, apresentava alguns cortes na cabeça e perdeu muito sangue.

Clodoaldo foi encaminhado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento - pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi medicado, ficou em observação e no final do dia foi liberado.

Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.