Portal Caparaó - Caminhoneiro morre em acidente na curva da saibreira
Segurança

Caminhoneiro morre em acidente na curva da saibreira

15/02/2017 - Atualizado em 16/02/2017 07h13

MATIPÓ (MG) - Um caminhoneiro morreu e uma pessoa ficou gravemente ferida num acidente ocorrido nesta madrugada de quarta-feira, 15/02, no km 63 da BR 262, na zona rural entre Santo Amaro de Minas e Matipó, no local conhecido como curva da saibreira.                        

Por volta de 1:30 da madrugada, o caminhão carregado com granitos seguia sentindo Realeza a Belo Horizonte, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou na pista. O condutor morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado para socorrer as vítimas do acidente que ficaram presas às ferragens da cabine do caminhão. Uma pessoa foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais rodoviários federais Kildare Santana e Edson Rhodes registraram a ocorrência.

Jailton Pereira - Fotos Chico Diesel

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.