Portal Caparaó - Vereador Juninho Linhares convida moradores para audiência pública do Coqueiro
Geral

Vereador Juninho Linhares convida moradores para audiência pública do Coqueiro

15/02/2017 - Atualizado em 16/02/2017 07h13

MANHUAÇU (MG) - O Vereador João Gonçalves Linhares Júnior “Juninho Linhares” convida os moradores, comerciantes do Bairro Coqueiro, autoridades e representantes de seguimentos da sociedade para audiência pública sobre segurança que irá acontecer no dia 21/02, as 18h00, na Câmara de Manhuaçu, no Bairro Alfa-sul.

O objetivo da audiência é discutir e propor soluções para os problemas de segurança, funcionamento do comércio, trânsito e convivência no Bairro Coqueiro e imediações.

“A audiência foi uma solicitação dos moradores do Bairro Coqueiro devido aos acontecimentos nos últimos anos como perturbação do sossego, som alto, confusões e até um homicídio foi registrado. Como morador do Coqueiro, estive com a comissão de segurança pública da Câmara e resolvemos realizar essa audiência para tentar resolver estes problemas”, comentou o parlamentar.

A audiência será constituída por uma Mesa Diretora e um Plenário, sendo que a Mesa Diretora será composta pelo Presidente da Câmara e representantes dos segmentos envolvidos. Ao Presidente compete coordenar os trabalhos e fazer cumprir o edital, podendo resolver questões eventualmente não regulamentadas, segundo seu prudente arbítrio, em decisões fundamentadas e irrecorríveis.

As manifestações dos participantes poderão ser feitas por escrito ou oralmente. Para garantia da manifestação oral, deverá o interessado proceder à  inscrição diretamente na Secretaria da Câmara até o início do evento.

“Estou solicitando todas as autoridades e seguimentos da segurança pública para que possamos resolver esta situação que está inadmissível. Os moradores estão inseguros e sabemos que o comércio tem que trabalhar e todos têm direitos, mas os direitos dos moradores estão sendo lesados, principalmente quando se trata da criminalidade que está instalada”, ressaltou Juninho Linhares.

“Como faço parte da segurança pública de Manhuaçu não vou ficar quieto. Vou lutar com todas as minhas forças para combater o crime organizado. Quero deixar bem claro que estarei firme por meios legais para trazer tranquilidade ao bairro onde nasci e fui criado”, acrescentou o vereador.

Linhares mais uma vez reforçou o convite a todos. “O resultado dessa audiência depende do comparecimento dos moradores e que tragam os problemas que estão acontecendo para que possamos solucionar as situações. Sozinho não irei conseguir resolver, mas se unirmos forças, vamos dar um respaldo a população”, finalizou Juninho.

Outras informações pelo telefone 33 3331-1740 ou também pelo e-mail secretaria@camaramanhuacu.mg.gov.br.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.