Portal Caparaó - Durante fiscalização, PRF recupera carro roubado
Segurança

Durante fiscalização, PRF recupera carro roubado

16/02/2017 - Atualizado em 16/02/2017 19h55

RIO CASCA (MG) - A Polícia Rodoviária Federal de Rio Casca recuperou um carro roubado e ainda prendeu duas pessoas e localizou maconha no veículo. O Saveiro estava com placas clonadas.

Durante fiscalização de rotina no km 120 da BR-262, por volta das 19 horas desta terça-feira, 14/02, em Rio Casca, foi abordado o veículo Saveiro Cross, cor prata, que estava com as placas PUI-3146.

Quando pegaram os documentos do motorista e do carro, os policiais rodoviários federais notaram que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo apresentava sinais de adulteração.

Após a vistoria, a equipe da PRF descobriu que na verdade se tratava de um Saveiro Cross, cor prata, placa PUE-4052, com ocorrência de roubo no dia 22/01/2017, na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os policiais encontraram cerca de 50 gramas de maconha escondida no interior do console do veículo e a quantia de R$ 722,00 em dinheiro. Em contato com a reportagem, a advogada Gabriela Sant'Anna informou que a pessoa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e liberada, sem o pagamento de fiança

A vítima do roubo foi contatada em Santa Luzia. Ele contou ao Portal Caparaó que ficou muito grato pela ação dos policiais porque o carro era utilizado como ferramenta de trabalho para vendas. O dono não tinha mais esperanças de localizar o veículo e não possuía seguro.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.