Portal Caparaó - Robinson Monteiro hoje na Igreja Ceifa em Alto Jequitibá
Geral

Robinson Monteiro hoje na Igreja Ceifa em Alto Jequitibá

18/02/2017 - Atualizado em 19/02/2017 09h18

O cantor Robinson Monteiro estará no dia 18/02 (Sábado) às 19:30 hs na Igreja CEIFA, situada na Avenida Catarina Eler, 180, em Alto Jequitibá.

Robinson Monteiro começou a cantar quando ainda era criança, mas só veio ganhar popularidade no meio artístico no ano de 2001, ao participar e vencer o programa de calouros do Raul Gil. O sucesso de seu álbum solo, também intitulado Anjo (Warner Music), rendeu ao cantor o disco de platina pela vendagem de mais de 1,5 milhão de cópias.                       

A situação de Robinson piorou quando o cantor começou a se preocupar com seu peso. Por causa disso, começou a ser dependente de remédios para emagrecimento e isso fez com que o cantor fosse internado em uma UTI, correndo risco de perder a vida.                       

Atualmente contratado pela Sony Music Gospel, Robinson louva a Deus com lindas canções e testemunha o milagre de Deus em sua vida em cultos e eventos evangélicos. Ele trocou o repertório romântico por canções gospel. Além de se dedicar à carreira, Robinson também é pai de três filhos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.