Portal Caparaó - Prefeitura inaugurou revitalização do Calçadão de Manhumirim
Geral

Prefeitura inaugurou revitalização do Calçadão de Manhumirim

18/02/2017 - Atualizado em 19/02/2017 22h33

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim inaugurou neste sábado, 18/02, a revitalização do Calçadão, localizado na travessa 16 de Março. Aqueles que transitam no Centro já perceberam as melhorias, que serão entregues dentro do prazo estipulado pela administração. 

No local foi realizada toda a revitalização do calçamento; instalados novos mobiliários como lixeiras, floreiras, bancos e equipamentos de iluminação pública. A pintura no espaço público e um palco ajudaram a melhorar ainda mais o ambiente.

Tudo isto fez parte do projeto do Prefeito Luciano Machado buscando a revitalização do espaço público e a valorização da área comercial. É a primeira reforma naquele ambiente desde a inauguração, há 30 anos, de acordo com a prefeitura.

O espaço do calçadão tem sido alvo de investimentos de comerciantes há mais de um ano. Eles têm investido na valorização do local e na promoção de evento de forma conjunta.

Com o investimento da Administração Municipal, as melhorias trazem mais conforto àqueles que transitam pelo Calçadão e aos que têm comércio no local.

A revitalização já criou um aspecto urbanístico mais agradável para quem utiliza o espaço e já é possível perceber um nível de satisfação muito grande da população que passa por ali. Realmente a obra ficou muito boa.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.