Portal Caparaó - Sicoob sorteia moto da promoção Compra Premiada Sicoobcard
Economia

Sicoob sorteia moto da promoção Compra Premiada Sicoobcard

06/03/2017 - Atualizado em 08/03/2017 07h41

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06/03, na agencia central do Sicoob Credilivre em Manhuaçu o terceiro e último sorteio da promoção Compra Premiada Sicoobcard. Iniciada em novembro, a campanha promocional contemplou 33 associados de todas as 16 agências do Sicoob Credilivre.

Nos dois primeiros sorteios foram 16 associados cada. 32 clientes foram agraciados com um vale presente no valor de R$500 reais. No último sorteio, todos os clientes das agências concorreram à motocicleta zero km.

“Para participar da promoção bastava o associado fazer suas compras usando o cartão Sicoobcard e depositar o cupom fiscal numa urna localizada na sua agência. Toda a compra acima de R$ 50 reais poderia concorrer aos prêmios”, disse Sebastião de Lourdes, Presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Credilivre.

MOTO FOI PARA SANTANA DO MANHUAÇU

Nesta segunda, o associado contemplado com a moto foi da agência de Santana do Manhuaçu. “O sortudo que levou a motocicleta foi o nosso associado Lutfalla Representações, dos Sócios Anderson e Silvia Petronílio. Eles são clientes da agencia de Santana do Manhuaçu e levam a moto do final do sorteio”, completa Sebastião de Lourdes.

A entrega da moto acontece ainda esta semana na agência Central de Manhuaçu. Ao final Sebastião destacou que o principal compromisso com seus associados. "A cooperativa é feita por eles e para eles. São 25 anos de trabalho em prol do cooperativismo, da nossa região e principalmente do nosso associado", finaliza.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.