Portal Caparaó - Chuva forte em Manhuaçu nesta quarta-feira
Geral

Chuva forte em Manhuaçu nesta quarta-feira

09/03/2017 - Atualizado em 09/03/2017 15h19

MANHUAÇU (MG) - A forte chuva desta tarde de quarta-feira, 08/03, levou muita lama para diversas ruas de Manhuaçu. Em alguns pontos da cidade foram registradas inundações rápidas.

O temporal atingiu a cidade por volta de 15 horas. A chuva forte e intensa acabou por provocar inundações. Aliada a grande quantidade de água e a vazão pequena de bueiros, o problema foi registrado em vários pontos.

Houve relatos de enxurrada e inundação em trechos da avenida Getúlio Vargas, no Coqueiro e na Praça Cinco de Novembro (Centro). Muita enxurrada desceu do bairro São Jorge até a rua Antônio Welerson e na Mellin Abi-Ackel até as proximidades da rua Júlio Bueno, bem como no Bairro Santa Luzia, pela rua Sebastiana Moura. Em todos os casos, tão logo a chuva foi amenizando, a água escoou pelas redes pluviais.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Fotos registradas por moradores da cidade

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.