Portal Caparaó - Feira Gastronômica recebe grande público
Entretenimento

Feira Gastronômica recebe grande público

11/03/2017 - Atualizado em 11/03/2017 10h23

MANHUAÇU (MG) - Com show do cantor Antonny Matheus, a terceira edição da Feira Gastronômica marcou a noite de sexta-feira, 10/03, no Centro de Manhuaçu.

Organizada pela Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura Municipal, a feira uniu boa música, gastronomia de qualidade, artesanato e gente bonita num ambiente familiar muito agradável.

Nesta sexta, a Praça Cordovil Pinto Coelho ficou lotada mais uma vez durante a realização deste encontro que se tornou tradição e continua no novo governo, recebendo novidades e incentivo.

Durante a tarde, uma programação cultural e de lazer marcou a comemoração da Semana da Mulher. Houve palestras e homenagens.

NOVOS VEÍCULOS

A Administração Municipal também aproveitou para apresentar aos visitantes os três novos veículos que integram a frota municipal. O caminhão doado pelo Governo de Minas para atender a Agricultura Familiar e duas caminhonetes Montana adquiridas com recursos próprios pela nova gestão municipal.

A Prefeita Cici Magalhães, o vice-prefeito Renato da Banca, o deputado estadual João Magalhães, o presidente da Câmara Jorge do Ibéria, vereadores, secretários municipais e lideranças prestigiaram o evento mais uma vez.

A Secretária de Cultura, Gena Clara, conta que os expositores estão melhorando cada vez mais. “Temos cinquentas barracas com artesanato, bebidas e delícias da gastronomia. Há doces, salgados, bolos, hambúrguer, culinária árabe, italiana, comida de buteco, bebidas, enfim, uma variedade enorme e que fica cada vez melhor. Estamos muito feliz com o resultado e queremos incrementar mais”.

A Administração Municipal tem a preocupação em incentivar que o evento cresça e se consolide cada vez mais. “Ouvimos sugestões e resolvemos implementar algumas melhorias. A Feira Gastronômica merece ser incentivada. É um local de confraternização, de reunir os amigos e a família. Estão todos de parabéns”, elogiou a prefeita Cici Magalhães.

Entre as mudanças, a nova disposição das barracas garantiu mais espaço para circulação dos visitantes. O palco e a colocação de mesas deram um ar mais intimista ao evento.

Outra exigência foi a disposição de extintores de incêndio nas barracas que produzem alimentos para serem consumidos quentes.

A feira conta com apoio da Polícia Militar e de equipes do SAMAL e da Secretaria de Obras dando todo suporte aos feirantes e ao público presente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.