Portal Caparaó - Testemunhas de Jeová se reúnem neste fim de semana em Manhuaçu
Geral

Testemunhas de Jeová se reúnem neste fim de semana em Manhuaçu

16/03/2017 - Atualizado em 17/03/2017 08h29

MANHUAÇU (MG) – Neste sábado (18), as Testemunhas de Jeová realizam a sua tradicional Assembleia de Circuito. O evento acontece no Centro Educacional de Manhuaçu (CEM). Baseado no texto bíblico de Mateus 22:37, o tema será: “Não perca seu amor por Jeová”.

Milhões de pessoas, em especial nas grandes cidades, já descobriram que a vida se tornou uma correria vertiginosa e cansativa. Em virtude dessa vida moderna, poucos são os que conseguem comprar um tempo para a leitura e meditação na Bíblia, resultando em nos distanciarmos de Deus e nosso amor por Ele”, externam os organizadores do evento.

“Por meio de discursos, simpósios e encenações interessantes, aprenderemos como fazer a vontade de Deus em nossa vida. Ficaremos fortalecidos ao ouvir relatos de pessoas que continuam levando uma vida cristã apesar dos desafios destes dias difíceis”, acrescentam.

PROGRAMAÇÃO

A programação terá início as 9h40 com a abertura. Às 10 horas haverá uma palestra que ajudará os participantes a se lembrarem do maior mandamento. Às 11h05, veremos que se amamos a Deus temos que amar o próximo também.

Já na parte da tarde, às 14h15, os pais serão recomendados a ajudar os filhos a amar a Jeová Deus e, as 14h30 todos, mas em especial os jovens, serão ajudados a provarem que Jeová Deus é o seu melhor Amigo.

Todo o evento será realizado no CEM de Manhuaçu MG. Todos serão bem-vindos. As Testemunhas de Jeová é uma religião cristã presente em 240 países, com mais de 8 milhões de membros. Todas as reuniões  são abertas ao publico.

A entrada é grátis. Para mais informações acesse o site JW.ORG.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.