Portal Caparaó - PM detém jovem por furto a restaurante em Santa Bárbara do Leste
Segurança

PM detém jovem por furto a restaurante em Santa Bárbara do Leste

20/03/2017

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Um furto foi registrado no restaurante Paraíso III , às margens da BR 116 no km 551, em Santa Bárbara do Leste, nesta madrugada de sábado, por volta de 03h40.

Em entrevista , o dono do estabelecimento comercial relatou que o sistema de alarme disparou. O autor usou uma marreta para quebrar o vidro da janela. Ao entrar no local, João Marcos Teixeira Duarte, de 19 anos, foi surpreendido pelo vigia. A Polícia Militar foi acionada e o autor detido.

Segundo João Marcos, a sua intenção era a de furtar dinheiro para quitar uma dívida de drogas no valor de 2 mil reais. O autor que já possui várias passagens por furto chegou a furtar um chinelo no local. Detido em flagrante, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Segundo o próprio autor, esta é a segunda vez que ele tenta furtar no local e a sexta que é detido pela prática do mesmo crime.

De acordo com Cabo Fabrício, o autor deixou o presídio há dois dias e já voltou a cometer crimes. Ele é apontado por furtos em Caratinga, Santa Bárbara do Leste e Santa Rita de Minas.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.