Portal Caparaó - 11º BPM realiza operações em várias cidades da região
Segurança

11º BPM realiza operações em várias cidades da região

20/03/2017 - Atualizado em 21/03/2017 15h02

MANHUAÇU (MG) - Desde a última sexta-feira, 17, até a madrugada desta segunda-feira, 20, o 11º Batalhão, comandado pelo Tenente Coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar, desencadeou diversas operações em cidades que estão sob sua responsabilidade. Ações de prevenção e combate à criminalidade resultaram na apreensão de drogas, armas de fogo e veículos em situações irregulares, além da condução de autores e menores infratores.

Em Manhuaçu, cidade sede do 11º Batalhão, um menor infrator foi apreendido com 13 buchas de maconha, no bairro Coqueiro, na sexta-feira, dia 17/03. No sábado, 18, 32 pedras de crack e munições calibre 22 e 32 foram apreendidas dentro de um padrão de energia no bairro Nossa Senhora Aparecida. No bairro Bom Pastor, um adolescente foi apreendido com uma porção de cocaína, tamanho médio, no dia 19, domingo. O infrator disse ter adquirido a droga pelo valor de 300 reais. 

Nas cidades que estão sob responsabilidade da 272ª Cia PM, comandada pelo Capitão Cesar Freitas,  policiais militares realizaram abordagens a pessoas em bares e em  locais alvos de denúncias referentes a comercialização de drogas e posse de armas de fogo. Equipes também fizeram abordagens a veículos nas principais vias de acesso às cidades e em estradas usadas como rotas de fuga para criminosos.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 22 carregados com munições, no dia 18, na cidade de São João do Manhuaçu, onde também foi apreendida uma motocicleta adulterada. Em Pedra Bonita, um foragido da justiça foi preso com um tablete de maconha durante fiscalização em um bar, no domingo, 19.

Por fim na área da 29ª Companhia da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Wesley Machado, uma vítima de esfaqueamento foi socorrida pela equipe policial que fazia patrulhamento pelo Centro da cidade no dia 18. O autor da Tentativa de Homicídio foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.