Portal Caparaó - Prefeitura de Martins Soares realiza Dia de Beleza
Geral

Prefeitura de Martins Soares realiza Dia de Beleza

21/03/2017 - Atualizado em 22/03/2017 08h44

MARTINS SOARES (MG) - No último dia 12 de março, a Prefeitura de Martins Soares, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e com o apoio das demais secretarias, realizou um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Denominado dia da Beleza, o evento foi realizado na praça José Emerick Sobrinho e contou com café da manhã, barracas de cuidados com a saúde e embelezamento, distribuição de brindes e atividades físicas ao ar livre. Na ocasião a Secretária de Assistência Social  Leidiana de Paula, ressaltou a importância desta iniciativa e a disposição das empresas em participarem  ativamente deste momento tão especial na vida das mulheres do município.

De acordo com o Prefeito Fernando Almeida, essa é uma pequena demonstração de respeito e gratidão às mulheres de Martins Soares, Fernando ressaltou ainda que as mulheres tem tido um papel fundamental na gestão municipal, ocupando cargos de destaque na cidade e fazendo a diferença onde são nomeadas, "nos últimos anos, vimos as mulheres ocuparem cada vez mais cargos, elas estão se fazendo presentes em todos lugares e mostrando eficiência em cada um deles".

O prefeito aproveitou para agradecer aos cabeleireiros voluntários, que ajudaram melhorar a autoestima das mulheres participantes, são eles, Rany, Cristina, Josélia, Gil, Verônica, Ademilton, Leandro, Maicon, Ilza e Mariane, "sem essa parceria não seria possível a realização do evento".

O evento teve participação ativa dos servidores municipais, que montaram toda a estrutura e colaboraram nas barracas, o prefeito Fernando Almeida e seu vice, Giovane Brasinha também estiveram presentes, acompanharam todas as atividades e participaram da entrega dos brindes às mulheres.

Os brindes e os materiais utilizados nas barracas foram patrocinados por Comercial Emerick, Mercearia Sorriso, Decoralar, Loja Domingão, Mercado Central, Jomárcia Modas, Comercial Marra, Papelut, Loja do Ronaldo, Drogaria do Vicente, Mercearia Huebra, Papelaria Arte em escrever presentes, Desalfy Hair, Salão do Ronaldo e Salão Rose e Rubens.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.