Portal Caparaó - PM apreende dinheiro e drogas com suspeitos de tráfico
Segurança

PM apreende dinheiro e drogas com suspeitos de tráfico

21/03/2017 - Atualizado em 22/03/2017 08h46

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher, na noite do dia 20/03, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas 04 buchas de maconha, um aparelho celular e 220 reais em dinheiro.

A ação da PM aconteceu durante patrulhamento pelo Centro da cidade. O autor foi visto saindo de um beco escuro e foi abordado para uma verificação.

O cidadão tentou fugir da abordagem, mas foi contido por policiais militares e submetido à busca pessoal. O infrator é conhecido por envolvimento com o comércio de drogas e já cumpriu pena de 06 anos pela pratica desse crime.

Ao ser questionado sobre a posse de drogas, o autor disse que o entorpecente que tinha estava com uma mulher.

A cidadã foi procurada e disse que o autor havia deixado 04 buchas de maconha com ele para serem vendidas.

Durante o registro da ocorrência, o indivíduo recebeu duas ligações em seu aparelho celular e as conversas foram relativas ao tráfico de drogas.

O autor e a mulher foram presos e conduzidos à delegacia com as buchas de maconha, o aparelho celular e 220 reais em dinheiro apreendidos.

Os autores foram autuados em flagrante.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.