Portal Caparaó - Policiais prendem trio que assaltou agência dos Correios
Segurança

Policiais prendem trio que assaltou agência dos Correios

22/03/2017 - Atualizado em 22/03/2017 13h54

ABRE CAMPO (MG) - Policiais Civis da 31ª delegacia de Abre Campo conseguiram prender os envolvidos num roubo na agência dos Correios, na manhã de terça-feira, 21/03. Outros dois elementos foram presos durante a fuga, por equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

Os investigadores da Polícia Civil, Ronaldo de Assis Mamedio e Tiago Sanzio Pardim Alves, estavam em diligência investigativa quando, ao passarem nas imediações da agência dos Correios, depararam com um roubo a mão armada em andamento. A princípio visualizaram o autor João Paulo de Oliveira Caetano, 22 anos, com uma arma de fogo em punho, com uma mochila nas costas roubando o dinheiro da agência.

Os investigadores observaram o autor no interior da agência na área de atendimento dos funcionários. Eles aguardaram o melhor momento para abordagem visando proteger as pessoas que estavam nos Correios.

Assim que João Paulo saiu da agência foi abordado no saguão de atendimento. Ele foi desarmado e preso.

FIAT UNO

Os policiais foram informados que havia mais dois envolvidos, do lado de fora, que fugiram num Fiat Uno, ao perceberem a prisão do colega. O carro saiu pela BR-262, tomando sentido a cidade de Rio Casca.

Após contato com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Rio Casca, a dupla foi perseguida com apoio de policiais civis de Matipó e Abre Campo.

Alexsander de Souza, 23 anos, e Daniel Maliniak Brito, 22 anos, foram presos no km 121, quando foram interceptados pela PRF e PM.

Segundo a Polícia Civil informou ao Portal Caparaó, a arma apreendida com João Paulo foi roubada do vigilante da agência dos Correios na cidade de Ouro Preto (MG), no dia 09 desse mês.

Todo o dinheiro roubado - 6.160 reais – foi recuperado pela Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.