Portal Caparaó - Homem de Simonésia é morto na zona rural de Pocrane
Segurança

Homem de Simonésia é morto na zona rural de Pocrane

22/03/2017 - Atualizado em 23/03/2017 07h22

POCRANE (MG) - Um homem de 52 anos, de Simonésia, foi morto em Pocrane durante a manhã desta quarta-feira, 22/03. Segundo o registro da Polícia Militar, a vítima é suspeita de ter ido até o local para matar uma pessoa por encomenda. Os dois se atracaram. Na confusão, foi ele quem acabou morto.

Os policiais militares foram acionados até a localidade de Pedra Lisa, na zona rural de Pocrane. O corpo da vítima foi encontrado caído próximo a um pequeno riacho.

A mulher de 40 anos que estava no local contou aos policiais que, na terça-feira, recebeu uma ligação do homem, dizendo que iria a Pocrane. Por volta de 6 horas, ele chegou à casa dela e foram para a região rural, pois sabiam que a pessoa passaria ali.Por volta de 8:30, quando o rapaz passava, foi abordado pelo morador de Simonésia, que, em seguida, sacou uma arma e atirou.

Baleado no braço esquerdo, o rapaz de 26 anos, saiu do carro e partiu para cima do agressor. Eles se atracaram e na briga, o jovem conseguiu tomar a arma e atirar no suposto autor.

A mulher contou que o rapaz pegou o carro e fugiu em seguida.

A Polícia Militar também está apurando o nome do possível mandante e a motivação para o crime. A polícia registrou ocorrência com a hipótese de que tenha sido um crime por encomenda.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.