Portal Caparaó - SAMAL realiza limpeza nas Praças Antônio Brum e Martins Fraga
Agronégocios

SAMAL realiza limpeza nas Praças Antônio Brum e Martins Fraga

24/03/2017 - Atualizado em 26/03/2017 10h07

MANHUAÇU (MG) - O Samal (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana) prossegue com um intenso trabalho de limpeza de ruas, praças e avenidas em Manhuaçu.

Desde quarta-feira, o diretor da autarquia Eron Elias da Silva e equipe de funcionários realizaram a limpeza geral das Praças Antônio Brum e Martins Fraga (parquinho), no Bairro Sagrada Família. Para estes serviços, a Secretaria de Obras também está sendo mobilizada.

Nas Praças Antônio Brum e Martins Fraga, além da varrição, está ocorrendo também o desentupimento de bueiros. Estes estavam repletos de terra, o que impedia totalmente o funcionamento da rede pluvial e gerava diversos transtornos para os moradores e transeuntes, com fortes enxurradas e alagamentos, durante as chuvas.

Outro serviço é a poda das árvores no local, com a retirada de galhadas e lixo em geral.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.