Portal Caparaó - CRESOL realiza pré-assembleia e comemoração aos 10 anos da cooperativa
Economia

CRESOL realiza pré-assembleia e comemoração aos 10 anos da cooperativa

26/03/2017 - Atualizado em 27/03/2017 13h59

ESPERA FELIZ (MG) - Dia 18 de março, a CRESOL realizou no Poliesportivo de Espera Feliz uma pré-assembleia e comemoração aos 10 anos da cooperativa na cidade, contando com a presença de mais de 500 cooperados. Na assembleia, foram apresentados os trabalhos do ano de 2016 e homenagens aos sócios fundadores.

Através de imagens de vídeo, alguns sócios-fundadores abordaram as dificuldades, os desafios e avanços obtidos no decorrer dos 10 anos pelos cooperados, assim como a importância da CRESOL na vida dos agricultores e agricultoras.

Entre os presentes se encontraram o presidente da CRESOL TOMBOS, Jerônimo Freitas Navarro; vice-presidente, Valdeci de Souza Lima; a presidente do Sindicato da Agricultura Familiar de Espera Feliz, Fernanda Henrique Estevão; a vice-prefeita, Mariana Aparecida Alves Gomes Correia; e o presidente da CRESOL ARAPONGA, Jésus Hermelindo.

Encerradas as homenagens e os discursos, foi servido um jantar aos convidados.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.