Portal Caparaó - Arma apreendida no Córrego Japu
Agronégocios

Arma apreendida no Córrego Japu

27/03/2017 - Atualizado em 28/03/2017 09h22

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente composta pelo Sargento Kenedy, Cabo Leandro e Soldado Ferreira, apreendeu uma espingarda calibre 28, frascos de pólvora e cartuchos, no Córrego do Japu, zona rural de Santana do Manhuaçu.

"Possuir arma de fogo irregular em casa é crime e a arma poderá parar nas mãos de bandidos, uma vez que a pessoa que a possui normalmente não tem um cofre para guardá-la, além de tornar risco para a própria família, uma vez que seu proprietário não possui conhecimento técnico para usar", orientou a PM

Assim, a Polícia de Meio Ambiente solicita a toda a população que denuncie quem tem arma de fogo em casa. Com a denúncia, os policiais irão retirar mais uma arma das ruas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.