Portal Caparaó - Família na Praça movimenta São Sebastião do Sacramento
Agronégocios

Família na Praça movimenta São Sebastião do Sacramento

04/04/2017 - Atualizado em 05/04/2017 07h48

MANHUAÇU (MG) - A Praça Silvério Afonso, no Distrito de São Sebastião do Sacramento, teve grande movimentação de populares durante todo o dia, neste domingo, 02, por ocasião do Programa Família na Praça, realizado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com a Prefeitura de Manhuaçu e o Sindicato dos Produtores Rurais. A Prefeita Cici Magalhães prestigiou o evento, acompanhada de membros do secretariado.

O Programa Família na Praça tem o objetivo de proporcionar lazer, cultura e entretenimento às comunidades rurais, por meio de manifestações artísticas, culturais e atividades esportivas.

Em São Sebastião do Sacramento, a programação envolveu diversas atividades de lazer e de prestação de serviços, nas áreas de Saúde – com aferição da pressão arterial, corte de cabelo, exame de vista, teste de glicemia e vacinação contra febre amarela-; Arte e Cultura – com apresentações culturais e musicais, palhaços e malabares, fotografia da família, oficinas de artesanato, materiais recicláveis e de recorte e colagem, pintura em rosto, oficina de balões e caça ao tesouro; Jogos esportivos – com o inovador tapembol, vôlei, peteca, futebol, handebol e jogo dos passes-, e Rua de Lazer – com cama elástica, corrida de saco, gincanas, pula-pulas, tiro ao alvo, além de outras atividades como distribuição de pipoca e algodão-doce.

Entre os presentes, a Mobilizadora do SENAR/Manhuaçu, Isaura da Paixão; Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Lino da Costa e Silva; Presidente da Câmara Municipal, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria); Vereadores Juarez Elói e José Eugênio de Araújo Teixeira.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.