Portal Caparaó - Final do Campeonato da Cumbuca em Guarani
Esportes

Final do Campeonato da Cumbuca em Guarani

08/04/2017 - Atualizado em 10/04/2017 11h56

REDUTO (MG) - Aconteceu nessa noite de sexta-feira em Guarani a grande final do décimo Campeonato da Cumbuca no córrego Guarani com apoio do Vereador João de Cristo de Reduto e organização de Carlos Cirino e Cleilson Fernandes.

Neste ano foram seis equipes. São colocados os nomes de todos os atletas em uma 'cumbuca'. Em seguida, é feito o sorteio aleatório para que teoricamente todos os times fiquem iguais. Os atletas mais fortes e mais habilidosos são os cabeças de chave. Assim há um campeonato mais competitivo com chances iguais para todos. Os times recebem os nomes dos goleiros.

Os jogos aconteceram na quadra do Guarani. Nesta sexta, a final foi bastante prestigiada. A equipe do goleiro Jussan Souza foi a campeã e, em segundo, ficou o time de Otávio Ferreira.

O melhor goleiro do torneio foi Jussan Souza e o melhor artilheiro foi Rafael Cirino.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.