Portal Caparaó - Acaba de ser lançada a nova edição da revista Carta Curinga
Economia

Acaba de ser lançada a nova edição da revista Carta Curinga

11/04/2017 - Atualizado em 12/04/2017 08h23

MANHUAÇU (MG) - Economizar virou palavra de ordem nos tempos atuais. Pensando nisso, empresários se uniram para trazer a Carta Curinga para Manhuaçu. Um clube de vantagens que oferece grandes descontos em uma ampla rede de estabelecimentos dos mais variados segmentos. São bares, restaurantes, lanchonetes, centros de estética, cinema, pet-shop, sorveteria, entre outros.

O projeto que já está há mais de seis anos em Juiz de Fora leva ao público descontos de grande impacto em produtos ou serviços das melhores casas da região. Para ter acesso às ofertas exclusivas é preciso portar um Cartão Curinga que pode ser adquirido através da compra da Revista Carta Curinga ou da contratação do plano de benefícios corporativo exclusivo para empresas. Basta apresentá-lo nas casas parceiras para obter os descontos anunciados.

A cada 60 dias chega uma nova edição da revista aos pontos de venda, trazendo novos parceiros e novas promoções de produtos e serviços. A revista consiste em um espaço no qual as empresas anunciantes precisam atender o critério obrigatório de possuir pelo menos uma promoção real de 50% de desconto.

Todos os produtos e serviços anunciados constam nos cardápios ou nas tabelas de serviços para garantir a legitimidade do desconto. O projeto beneficia os anunciantes, visto que eles divulgam suas marcas de forma mensurável, atraem novos clientes e movimentam suas casas.

As ofertas e o cartão da Carta Curinga têm validade limitada e se renovam a cada 60 dias. Elas podem ser consultadas através do site www.cartacuringa.com, do aplicativo Carta Curinga de Bolso – disponível para IOS e Android – ou através da revista, que está disponível por apenas R$ 10,00 em diversos pontos da cidade. Você pode utilizar o cartão no mesmo dia em vários estabelecimentos e repetir as promoções durante toda a vigência da revista (Respeitando o Regulamento das Casas Parceiras).

A Carta Curinga não serve como forma de pagamento, ou seja a Carta não é um cartão de débito e nem de crédito. Ele serve apenas como passaporte para as promoções. Os descontos só valem para quem apresentar o cartão.

Além dos postos de venda, também é realizado diversas ações promocionais com brindes e atrações diferenciadas nas cidades.

Para conhecer mais sobre o projeto e conferir todas as promoções e pontos de venda da revista, acesse  www.cartacuringa.com onde você pode visualizar a revista online ou baixar o aplicativo Carta Curinga de Bolso na Apple Store ou na Google Play.

Confira os pontos de venda da revista Carta Curinga:

3D Celular e 3D Acessórios, Alternativa Letras & Números, Bertucci's, Canto Country, Igreja Batista do Calvário, Meat Grill, Microplan Informática, Noveau, Pesque e Pague do Devaldo, Restaurante Imperial, Supermercado Pais e Filhos, Taberna e Vendedores.

Saiba mais em www.cartacuringa.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.