Portal Caparaó - FIBRARP inaugura loja em Manhuaçu
Economia

FIBRARP inaugura loja em Manhuaçu

11/04/2017 - Atualizado em 12/04/2017 08h22

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada nesta terça-feira, 11/04, a FIBRARP Manhuaçu especializada em piscinas e caixas d'água.                      

A nova loja fica ao lado do Posto Companhia da Picanha, no trevo do Cafeicultor, na BR-262, e chega garantindo o melhor preço da região.

No mercado nacional há mais de 17 anos, a FIBRARP é uma empresa preocupada em oferecer produtos e serviços com qualidade e garantia de satisfação.

Especializada na fabricação de artefatos em fibra de vidro, a FIBRARP trabalha com piscinas e caixas d’água, e oferece o que há de melhor para o consumidor.

Com equipe altamente treinada, a nova loja em Manhuaçu está pronta a oferecer soluções rápidas e inovadoras. Só uma empresa que está há tanto tempo no mercado é capaz de aliar conforto, qualidade, segurança, confiança e um excelente atendimento - tudo para proporcionar aos clientes momentos únicos de lazer.

O telefone de contato é 33 3332-4103

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.