Portal Caparaó - Carreta tomba na região de Dom Corrêa
Segurança

Carreta tomba na região de Dom Corrêa

18/04/2017 - Atualizado em 19/04/2017 08h25

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - O acidente foi registrado por volta das 9h30 desta terça-feira (18/04), na BR 116, Km 556, no trecho conhecido como “Serra do Peão”, entre Dom Corrêa (Manhuaçu) e Santa Bárbara do Leste.A carreta estava carregada com matéria prima usada na fabricação de pneus. A carga ficou intacta.

O veículo de carga pesada, com placas de Leopoldina – Minas Gerais – era conduzido por Jander Paulo Dornelas, de 35 anos. De acordo com o motorista, que estava sozinho na carreta, ele seguia de São Paulo com destino a Feira de Santana, na Bahia.

Há 14 anos Jander trabalha na área e, segundo ele, esta foi a primeira vez que se envolveu em um acidente de trânsito. Ele não gravou entrevista mas contou que no momento em que passava pelo trecho, a pista estava molhada. Jander completou dizendo que assim que fez a curva, ele jogou a carreta no acostamento – enquanto um outro veículo fazia uma ultrapassagem. Neste momento a roda traseira caiu na canaleta, a carga pesou e o veículo tombou.

Os Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste, estiveram no local mas a vítima sofreu apenas escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, sinalizou a pista, e realizou os levantamentos e procedimentos de praxe.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.