Portal Caparaó - Traficantes são detidos e drogas apreendidas em Iúna
Segurança

Traficantes são detidos e drogas apreendidas em Iúna

20/04/2017 - Atualizado em 20/04/2017 14h05

IÚNA (ES) - Militares da Força Tática da Polícia Militar do 14º BPM, sediado em Ibatiba (ES), durante patrulhamento na tarde de quarta-feira (12), no bairro Quilombo em Iúna (ES) apreenderam drogas e prendeu suspeitos de tráfico.

Os policiais militares receberam denúncia que em uma residência aparentemente abandonada havia grande quantidade de entorpecentes prontos para serem comercializados.

A denúncia era de que o gerente da “boca de fumo” e outros conseguido dois cães emprestados para intimidar qualquer um que se aproximasse.

Segundo informações, os militares começaram o patrulhamento visando localizar os denunciados e, em um determinado momento, quando passavam pela Rua Bento de Almeida (Quilombo), foi avistada movimentação de pessoas dentro da residência. Um dos suspeitos tentou se esconder atrás de um muro.

Abordagens

Segundo a PM, três indivíduos denunciados foram abordados, juntamente com um quarto cidadão que estava na companhia deles.  O quarto elemento também tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Depois das abordagens, os militares foram conferir o suposto ponto de venda de entorpecentes. Os cães estavam sendo deixados sem alimentação.

Os policiais encontraram num armário de cozinha três pedras de substância semelhante à crack, prontas para o comércio; 45 buchas de substância semelhante à maconha, também prontas para serem comercializadas, e duas munições de calibre 38 e quatro calibre 22.

Na sala da residência, os policiais localizaram em um rack, outra munição calibre 38. De acordo com a PM, todas as munições estavam intactas.

Nnos bolsos de roupas espalhadas pelo chão, foram encontradas mais cinco buchas de maconha, totalizando 51 buchas prontas para serem comercializadas.

Também foi apreendido um simulacro de arma longa, que estava pendurado na parede da sala; 90 reais em dinheiro, um aparelho celular, sacolas, que supostamente seriam usadas para embalar a droga e três facas, que seriam para picar a droga.

MUDA DE MACONHA

No quintal da casa foi localizada uma muda de maconha.

No total, quatro pessoas foram detidas e conduzidas para Venda Nova do Imigrante, onde foram apresentadas a autoridade policial.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.