Portal Caparaó - Polícia Militar apreende armas e drogas em Piedade de Caratinga e Ipanema
Segurança

Polícia Militar apreende armas e drogas em Piedade de Caratinga e Ipanema

25/04/2017 - Atualizado em 25/04/2017 07h40

IPANEMA E PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar em Ipanema (MG) na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a polícia, um equipe visualizou os autores em atitude suspeita, que entraram em uma residência ao avistarem a viatura.

Foi realizado a abordagem aos dois suspeitos, sendo localizada certa quantia de drogas, dinheiro, uma balança de precisão, munições, uma faca e um aparelho celular; com os autores a polícia localizou ainda uma arma de fogo.

Já em Piedade de Caratinga, a polícia recebeu informações de que um homem estaria com um revólver. De posse das informações, militares foram até o local de trabalho do suspeito onde encontrou a arma, um revolver calibre 38, com seis munições.

O homem disse à polícia que portava a arma para se proteger e que estaria sofrendo ameaças de morte, mas ele não apresentou documentação obrigatória. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Caratinga.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.