Portal Caparaó - Foragido da justiça, jovem de Inhapim é morto em SP
Segurança

Foragido da justiça, jovem de Inhapim é morto em SP

25/04/2017 - Atualizado em 25/04/2017 14h29

COTIA (SP) - Nesta segunda-feira (24/04), um jovem de Inhapim identificado como Igor Aleixo Francislau, o "Iguinho", que estava foragido da justiça por diversos crimes, foi morto no interior de São Paulo, durante confronto com a Polícia Militar de São Paulo.

A PM de Inhapim durante diligências e levantamentos feitos no início da semana passada, em parceria com a PM de Cotia (SP), suspeitou que o jovem foragido, estava naquela cidade, escondido na casa de uma tia dele.

Segundo as informações, "Iguinho" havia sido abordado e na tentativa de resistir a prisão, teria efetuado disparos de arma de fogo contra a equipe da PMSP. Ele foi morto durante a troca de tiros. A ocorrência informa que o rapaz chegou a ser levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme levantamentos, "Iguinho" teria participação no roubo ao banco Bradesco em Inhapim e em um assalto em Dom Cavati, onde na ocasião um PM foi baleado em 11 de outubro de 2016.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.