Portal Caparaó - Dois suspeitos presos por tráfico em Espera Feliz
Segurança

Dois suspeitos presos por tráfico em Espera Feliz

25/04/2017 - Atualizado em 26/04/2017 07h28

ESPERA FELIZ (MG) - Pedro Henrique Pereira Mendes, de 29 anos, e Renan Freitas Figueiroa, 30 anos, foram presos pela suspeita de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (24). Eles aforam abordados em frente ao pelotão da Polícia Militar Rodoviária, na divisão entre os municípios de Espera Feliz e Dores do Rio Preto.

A polícia abordou o veículo dos suspeitos e, enquanto conferia a documentação, um dos militares percebeu um odor característico de maconha vindo de dentro do carro. Por conta disso, passaram a vistoriar o automóvel e, em seu interior, encontraram cinco pacotes grandes de maconha.

Pedro Henrique contou aos policiais que um dos pacotes de maconha seria seu, recebido como forma de pagamento por estar utilizando seu carro no transporte da droga. Por sua vez, Renan disse estar passando por dificuldades financeiras e que receberia o valor de R$ 200,00 pela entrega dos quatro pacotes restantes.

Os dois suspeitos apresentaram diversas versões, muitas vezes entrando em contradições, não ficando clara a origem e nem o destino da droga. Os pacotes foram feitos com sacolas de um supermercado da cidade de Guaçuí.

Pedro e Renan receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Manhuaçu.

Redação do Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.