Portal Caparaó - PM apreende adolescente com drogas em Lajinha
Segurança

PM apreende adolescente com drogas em Lajinha

25/04/2017

LAJINHA (MG) - Após denúncias, a Polícia Militar de Lajinha apreendeu adolescente infrator com drogas, durante a tarde de domingo, 23/04.

Durante policiamento pelo bairro Monte das Oliveiras, em Lajinha a equipe Polícia Militar recebeu informação de que um menor trajando blusa de moletom na cor roxa e bermuda jeans, estaria fazendo movimento de drogas, próximo a um “banquinho” (ponto utilizado para revenda de drogas), pessoas faziam contato e saiam logo em seguida.

Os policiais fizeram o monitoramento a partir de um ponto estratégico e acompanharam as atitudes do garoto. Quando ele notou a presença da viatura policial, tentou disfarçar, mudando de direção.

Foram encontrados no bolso da blusa quatro papelotes cocaína e um tablete de maconha. Na cueca, ele tinha mais um papelote de cocaína.

O infrator disse que achou as drogas no mato poucos minutos antes da abordagem policial, negando que estaria revendendo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.