Portal Caparaó - Adolescente é apreendido por furto de roupas
Segurança

Adolescente é apreendido por furto de roupas

25/04/2017 - Atualizado em 26/04/2017 07h29

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, na noite de sábado, 22/04. Ele furtou roupas na casa de um colega, após fugir da PM, que suspeita que ele planejava assaltar uma padaria.

Os militares foram chamados após algumas pessoas notarem o rapaz nas proximidades da padaria na rua Antônio Welerson em atitude suspeita. Quando a viatura chegou, ele correu pela escadaria de acesso à BR-262, onde jogou uma faca.

Os policiais conseguiram identificar o adolescente. Num primeiro momento, ele não estava em casa. Em seguida, quando chegou, a PM voltou.

Durante a fuga, o garoto foi até a casa de um colega. Na saída, furtou algumas peças de roupa.

O colega dele informou à PM que o adolescente chegou e, em momento algum, contou que fugia da PM.

O jovem alegou que queria dinheiro para ir à festa em São João do Manhuaçu, mas negou que tivesse intenção de assaltar a padaria.

O mesmo comércio foi assaltado no final de semana anterior.

O jovem, a faca com cabo de madeira, uma camisa de time nas cores vermelha e branca, uma bermuda de xadrez nas cores azul e bege, um bermuda azul com logomarca de jacaré e um boné de cor preta foram apreendidos.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.