Portal Caparaó - Festa comemora os 25 anos de São João do Manhuaçu
Geral

Festa comemora os 25 anos de São João do Manhuaçu

26/04/2017 - Atualizado em 26/04/2017 16h38

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura Municipal São João do Manhuaçu realizou uma grande festa para comemorar o seu 25º aniversário de emancipação política e administrativa durante o último final de semana.

No primeiro dia de festa, sexta-feira, dia 21 de Abril, o Deputado Estadual João Magalhães se reuniu com o Prefeito Sérgio Camilo e o vice-prefeito Zé Braz na prefeitura para tratar de assuntos de interesse do município.

Além da reunião com a equipe de governo, o deputado João Magalhães, o Prefeito Sérgio Camilo, o vice-prefeito Zé Braz, vereadores, secretários e lideranças prestigiaram a primeira noite de festa no Parque de Exposições.

O público lotou o novo espaço de eventos preparado pela administração municipal.

O talento sanjoanense Josimar Firmino fez a abertura do evento e em seguida, Bonde do Forró fez um show super animado, que com certeza será lembrando por todos.

No sábado, houve grande presença de público num show para ficar na história com a apresentação do Trio Parada Dura. A festa se estendeu até domingo com diversas atrações.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.