Portal Caparaó - Fátima Gonzaga promove noite de autógrafos em lançamento de livro
Entretenimento

Fátima Gonzaga promove noite de autógrafos em lançamento de livro

26/04/2017 - Atualizado em 27/04/2017 13h19

MANHUAÇU (MG) - Médicos, profissionais liberais, professores e, acima de tudo, amigos e familiares participaram na noite de terça-feira, 25/04, no Espaço Café, anexo ao Consultório da Dra. Gisele Costa Martins, do lançamento do livro: “Pessoas Comuns Resultados Extraórdinários” tendo como uma das autoras, a cabeleireira Fátima Gonzaga, de Manhuaçu. Ao todo, 25 pessoas de diversas regiões do pais contam um pouco de suas histórias de dor, dificuldades, amizades e superação.

Idealizado pelo escritor e palestrante motivacional Jociandre Barbosa, o projeto foi publicado pela Editora UNISV – Universidade Sucesso em Vendas. “O livro conta a história de vida inspiradora e lições de superação e motivação de 25 pessoas de diferentes locais do país, que tiveram tudo para desistir, mas deram a volta por cima e hoje são exemplos de vida para todos nós”, disse.

De acordo com ele, entre os participantes do livro existem pessoas comuns e empresários bem sucedidos. “Algumas das histórias contadas no livro identificam muito com o nosso dia a dia. E entre elas a história da Fátima Gonzaga. Nos conhecemos através de um grupo de rede sociais e fomos conhecendo um pouco da sua história. Uma história que tinha tudo para ter um final trágico, mas com muita força, apoio dos amigos, familiares e o mais importante fé, muita fé e força de vontade, hoje ela está aqui pra nos servir de exemplo”, completa Jociandre.

EMOÇÃO

Tomada pela emoção, Fátima Gonzaga e muitos dos presentes não contiveram as lágrimas durante o pronunciamento da autora. “Eu escrevi um texto para falar para vocês, mas o que tenho pra falar aqui hoje é agradecer. Quero agradecer a Deus por ter me dado mais uma oportunidade de vida, aos meus familiares pelo apoio, aos meus amigos, à Dra. Gisele Costa Martins pela confiança, amizade e por ter acreditado em mim; e ainda mais aos meus médicos que em momento algum desistiram de mim e me deram força para continuar, queria citar o nome de cada um de vocês, mas poderia estar comentendo uma injustiça se esquecer um de vocês, por isso a todos, todos vocês o meu muito obrigado e neste livro eu conto um pouco dessa história e dela vocês fazem parte”, ressalta Fátima Gonzaga.

Alzira Montes, também uma das autoras do livro presente na noite de autógrafos classificou a sua participação como uma oportunidade única. “O convite para fazer parte do projeto veio em momento de realização de sonhos, porque escrever, deixar o legado em palavras foi uma oportunidade única dentro da UNISV, que juntou 25 autores e escreveram histórias de vida. A minha é uma história de vida que, com a Fátima e outros grandes amigos, escrevemos esta obra que ficou espetacular”, destaca.

O palestrante Jociandre falou aos presentes sobre motivação e sucesso na vida atentamente o público presente assistiu e participou da palestra e finalizou falando sobre o livro. “O mais interessante de tudo isso é que as pessoas não precisam passar tudo que os co autores passaram para vencer na vida. Os desafios estão aí e eles deram a receita para vencê-los”, finaliza.

Jociandre ainda falou sobre o próximo projeto da editora “Empresários Bem Sucedidos”. De acordo com ele, a UNISV estará recebendo histórias de empresários que se destacaram por ações que não se resumiram apenas na empresa, mas fizeram parte do crescimento do négocio junto à comunidade, aos colabores e à sociedade. Informações sobre esse e outros projetos da editora podem ser obtidas através do site: www.editoraunisv.com.br

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.