Portal Caparaó - Polícia Federal investiga câmbio ilegal e lavagem de dinheiro
Segurança

Polícia Federal investiga câmbio ilegal e lavagem de dinheiro

27/04/2017 - Atualizado em 28/04/2017 14h42

CARATINGA (MG) - A Polícia Federal (PF), por meio da Delegacia de Governador Valadares, com o apoio da Polícia Militar, realizou no início da manhã desta quinta-feira (27/04), em Caratinga, uma operação para dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão.

Policiais foram até "A Fortuna Loterias", na Avenida Benedito Valadares e em um apartamento do Residencial Altivo Gomes da Costa.

Após denúncia anônima, a PF instaurou inquérito policial para investigar câmbio ilegal, agiotagem e lavagem de dinheiro supostamente cometidos por um dono de casa lotérica.

Caso sejam condenados, os envolvidos poderão cumprir até 14 anos de prisão na medida da culpabilidade de cada envolvido.

O proprietário da lotérica, Altivo Gomes Filho, se manifestou sobre o cumprimento dos mandados.

Altivo disse desconhecer o teor da operação e que está tranquilo.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.