Portal Caparaó - 1ª Festa Comunitária das Famílias de Dom Corrêa
Entretenimento

1ª Festa Comunitária das Famílias de Dom Corrêa

03/05/2017 - Atualizado em 03/05/2017 16h49

MANHUAÇU (MG) - A 1ª Festa Comunitária das Famílias de Dom Corrêa e comunidades vizinhas movimentou o distrito, neste domingo dia 30, com uma programação especial. Realizado pelo Vereador Vantuil Martins, com apoio da Prefeitura de Manhuaçu, o evento contou com a presença da Prefeita Cici Magalhães, membros do secretariado, Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira e demais vereadores e do Deputado Federal Subtenente Gonzaga.

Com início na parte da tarde, prosseguindo até às 20h, o evento foi marcado ainda pela solenidade de assinatura do Termo para o início das obras de construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito. Prefeita Cici Magalhães e Deputado Sub-tenente Gonzaga procederam com a assinatura simbólica do documento, juntamente com a Secretária M. de Saúde, Dra. Karina Gama dos Santos Sales, e demais autoridades presentes.

Conhecido por seus trabalhos sociais realizados em Dom Corrêa e adjacências há mais de duas décadas, o Vereador Vantuil Martins, organizador do evento, pontou que ‘estamos preparando estas festividades há mais de um mês. Sempre busquei melhorias para Dom Corrêa e as comunidades aqui próximas, e, prova disto, é que há mais de vinte anos tenho me dedicado aos trabalhos sociais nestes locais, como líder comunitário. Hoje, na condição de vereador, estamos trazendo para todas estas famílias, um evento especial, realizado com recursos próprios e o apoio da Prefeitura. Tudo foi feito com muito carinho, para atender crianças e adultos. Elaboramos uma programação com shows musicais e atrativos diversos como pula-pula, castelinhos, tobogã, cotonete, piscina de bolinhas, entre outros. Também na programação, trouxemos os shows dos cantores Alangrimaldo e GladisFerriz. Agradecemos à Prefeita Cici Magalhães e ao Deputado João Magalhães por toda a atenção e por trabalharem conosco no dia-a-dia’.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.