Portal Caparaó - Estado volta atrás e Ronaldo Lopes continua à frente da GRS Manhumirim
Geral

Estado volta atrás e Ronaldo Lopes continua à frente da GRS Manhumirim

03/05/2017 - Atualizado em 04/05/2017 11h50

BELO HORIZONTE (MG) - A Secretaria de Estado de Saúde voltou atrás e cancelou seus próprios atos que afetaram dois órgãos na região do Território Caparáo. Na página 03 do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais desta quarta-feira, 03/05, foram publicados despachos tornando sem efeito os atos publicados na sexta-feira, 28 de abril.

Com a medida, o diretor da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim continua sendo o ex-prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes Correa.

No mesmo sentido, a assistente social Gisele Aparecida Rodrigues Malta, que havia sido nomeada para o cargo, continua na direção da gerência administrativa do Hemonúcleo da Fundação Hemominas - Regional de Manhuaçu.

Através das redes sociais, o diretor da GRS, Ronaldo Lopes, agradeceu o apoio de amigos e a recepção dos colaboradores na sede da gerência regional em Manhumirim ao chegar para retomar os trabalhos nesta quarta-feira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.